Brasileiro mata ex e espera polícia bebendo cerveja, diz polícia portuguesa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O brasileiro Leandro Cassimiro, de 38 anos, foi acusado pelo Ministério Público de Portugal de ter assassinado a ex-mulher após o término.

Lucília Brandão, de 53 anos, foi estrangulada em Arcos de Valvedez. Depois de matar a mulher, ele aguardou a polícia bebendo cerveja. O caso aconteceu em março.

A suspeita é de que o brasileiro decidiu assassinar a ex ao saber que ela estava namorando outra pessoa, após o fim do casamento.

Cassimiro portava duas facas enquanto tentava flagrar o casal, mas Lucília estava sozinha, estendendo roupas.

Lucília reagiu a um mata-leão e a uma tentativa de ser esfaqueada. Ao tentar desarmá-lo pela terceira vez, ela acabou estrangulada e morta.

O casal ficou junto por mais de dez anos e deixou três filhos, segundo o jornal português Correio da Manhã. Cassimiro está em prisão preventiva.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filho mata a própria mãe, de 61 anos, a facadas em apartamento no Guará

Uma mulher, de 61 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (20/1), em casa, no Polo de Modas, QE 40, Guará...

Polícia Civil prende homem por violência doméstica em operação conjunta com a PM em Nova Viçosa

A Polícia Civil da Bahia, em operação conjunta com a 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cumpriu mandado de prisão preventiva contra...

CNJ nega provimento a recurso com alegações políticas e as considera irrelevantes em decisão judicial

Corregedor Nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques indeferiu, em decisão monocrática publicada na segunda-feira (19), um Recurso Administrativo apresentado ao CNJ contra...