Brasileiro mata ex e espera polícia bebendo cerveja, diz polícia portuguesa

Publicado:

O brasileiro Leandro Cassimiro, de 38 anos, foi acusado pelo Ministério Público de Portugal de ter assassinado a ex-mulher após o término.

Lucília Brandão, de 53 anos, foi estrangulada em Arcos de Valvedez. Depois de matar a mulher, ele aguardou a polícia bebendo cerveja. O caso aconteceu em março.

A suspeita é de que o brasileiro decidiu assassinar a ex ao saber que ela estava namorando outra pessoa, após o fim do casamento.

Cassimiro portava duas facas enquanto tentava flagrar o casal, mas Lucília estava sozinha, estendendo roupas.

Lucília reagiu a um mata-leão e a uma tentativa de ser esfaqueada. Ao tentar desarmá-lo pela terceira vez, ela acabou estrangulada e morta.

O casal ficou junto por mais de dez anos e deixou três filhos, segundo o jornal português Correio da Manhã. Cassimiro está em prisão preventiva.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF abriu 20 apurações contra pessoas com foro privilegiado em 2025

Em 2025, a Polícia Federal (PF) já abriu 20 inquéritos contra autoridades com foro privilegiado, o que representa cerca de 25% do total...

Morte no lixão e lesões graves: DF tem 1 acidente de trabalho por hora

Neste Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho, refletimos sobre uma realidade alarmante: a cada hora, um...

Onze pessoas são esfaqueadas em supermercado nos Estados Unidos

Em uma tarde trágica, onze pessoas se tornaram vítimas de um ataque violento em um supermercado Walmart localizado em Traverse City, Michigan. O...