Corpo de advogado sumido há uma semana é achado concretado em casa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O corpo de um advogado de 31 anos foi achado enterrado no quintal nos fundos de uma casa em Montes Claros, em Minas Gerais, na noite da segunda-feira (19). A vítima foi identificada como Alexandre Mauro Barra.

O corpo tinha um cinto amarrado no pescoço e estava coberto por um lençol, além de estar enterrado sob uma camada de concreto. “Quando a polícia recebeu informações de que o corpo estava na casa compareceu uma equipe do plantão e de imediato já foi possível sentir um odor mais forte e vizinhos relataram que achou estranho porque pessoas tinham comparecido no local para concretar os fundos da casa. Entramos em contato com a PM e Corpo de Bombeiros e foi feita uma escavação no local e o corpo foi encontrado a mais ou menos um metro”, disse ao G1 a delegada Francielle Drummond.

Um exame no Instituto Médico Legal (IML) sinaliza que o advogado pode ter morrido em virtude de um traumatismo craniano. Ele estava desaparecido desde a terça (13). 

A investigação recebeu uma denúncia de que o advogado estaria envolvido em agiotagem, fazendo empréstimos a juros elevados. Por isso, a suspeita é que a motivação do crime seria uma dívida que os criminosos teriam com a vítima.

Segundo o Uol, Alexandre era um homem discreto, com uma presença pequena nas redes sociais. Evangélico, ele se formou pela Faculdade de Direito Santo Agostino (Fadisa), passando no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em 2016.

Ele era fã de carros e esporte, com destaque para o futebol. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caminhada: duração importa mais que número de passos, mostra estudo

Um estudo conduzido na Espanha mostra que quanto menos se caminha por dia, maior o risco de morte por doenças cardiovasculares ou câncer....

VÍDEO: Foguete explode durante tentativa de lançamento no Brasil

O lançamento do foguete sul-coreano HANBIT-Nano, realizado a partir do Centro de Lançamento de Alcântara, no Maranhão,...

À espera de que o ministro Alexandre de Moraes se explique

A Polícia Federal apreendeu 430 mil reais em dinheiro vivo no armário do flat utilizado por Sóstenes Cavalcanti, líder do PL na Câmara,...