Advogada que estava desaparecida é encontrada em Arembepe

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A advogada Luciana Ramiro Pires de Oliveira, de 36 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (21), foi encontrada. A informação foi divulgada por familiares nas redes sociais, nesse sábado (24).

Em um texto publicado no Instagram, o irmão dela, Marcus Musk, informa que ela foi encontrada em Arembepe, em Camaçari. “A família comunica que Luciana foi encontrada na localidade de Arembepe. Nesse momento ela está hospitalizada para verificar o seu estado de saúde. Desde já, agradecemos todo apoio nas orações e compartilhamentos. Tão logo puder, outras informações serão repassadas”, diz o texto, que também foi compartilhado por amigos da advogada.

Marcus também fez uma postagem agradecendo o apoio para encontrar a irmã. “Graças à forte corrente de orações de todos vocês nossa Lú foi encontrada. A família agradece imensamente todo carinho multiplicado, toda mobilização, mas pedimos compreensão para manter nossa privacidade nesse momento para um grande respiro”.

Desaparecimento
Luciana tinha sido vista pela última vez na Rua Monsenhor Sadoc, no bairro do Costa Azul, depois de sair de casa e não retornar mais. 

Segundo a Polícia Civil, a mãe da advogada registrou o desaparecimento na tarde da sexta na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). A mãe contou que estava chegando do trabalho quando viu a filha caminhando na rua com algumas sacolas, indo em direção ao descarte de lixo. Depois disso, contudo, Luciana não foi mais avistada. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça de SP envia a Toffoli ação contra empresário baiano por suspeita de conexão com caso Master

Meta descrição: Justiça Federal de São Paulo encaminha investigação envolvendo o empresário Nelson Tanure ao STF, sob suspeita de uso de informações privilegiadas...

Bahia tem maior redução de mortes violentas dos últimos 19 anos e registra queda de 13,1% em 2025

A Bahia encerrou 2025 com a maior redução de homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte dos últimos 19 anos, conforme levantamento...

Qual é a última peça que falta na investigação sobre a matança na UTI. Veja vídeo

A Polícia Civil do Distrito Federal avança na apuração sobre técnicos de enfermagem do Hospital Anchieta, em Taguatinga, suspeitos de matar pacientes na...