TikTok vai dar mais ferramentas a criadores de conteúdo para adultos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os utilizadores do TikTok que criam conteúdos mais voltado para adultos terão em breve outras ferramentas que lhes permitirão evitar que os seus vídeos sejam apresentados a pessoa com menos de 18 anos.

Estas ferramentas devem evitar que conteúdo sexualmente sugestivo seja apresentado a utilizadores que não sejam adultos, uma forma de a empresa tentar proteger utilizadores mais novos do aplicativo. No entanto, isto não significa que estes vídeos voltados para pessoas maiores de 18 anos tenham direito a tratamento especial no contexto das regras do TikTok

“Para sermos claros: as nossas políticas ainda se aplicam a criadores que usem esta função e removeremos todo o conteúdo que contenha nudez e outras violações das nossas Diretrizes de Comunidade”, avisa o TikTok.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

OpenAI deve apresentar rival da Google no começo da próxima semana

Preparem-se, a OpenAI está prestes a entrar na arena dos motores de busca! De acordo com a Reuters, a empresa deve anunciar seu novo produto na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, antecipando-se ao evento anual I/O do Google, que começa no dia 14. Segundo "duas fontes próximas do assunto" citadas pela Reuters, a iniciativa

WhatsApp recebe atualização que vai mudar a forma como usa o app

 O WhatsApp vem se renovando nas últimas semanas e, segundo o site GSMArena, o novo visual já está chegando para a maioria dos usuários. As principais mudanças são: Menu na parte inferior: Agora, as opções de conversas, chamadas, status e configurações ficam acessíveis em um menu na parte inferior da tela, facilitando a navegação. Novos

Apple provoca indignação com anúncio do novo iPad Pro

Nesta terça-feira, dia 7, a Apple lançou um novo iPad Pro com processador M4 e um novo modelo do iPad Air com processador M2. No entanto, o anúncio desses dois novos tablets parece ter gerado indignação entre os internautas, ao contrário das expectativas da empresa. O anúncio, com duração de um minuto, mostra diversos objetos