O iPhone de 2024 terá uma novidade há muito esperada

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Apple poderá (finalmente) integrar o sistema de reconhecimento facial Face ID por baixo da tela dos seus iPhones em 2024, adianta o site sul-coreano The Elec (via MacRumors).

Este sistema começou por a introduzido em 2017 com o iPhone X e, com ele, veio também o ‘polêmico’ entalhe no topo das telas. Entretanto, em 2022, o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max adotaram a Dynamic Island como uma alternativa, a qual também já foi apontada a todo o alinhamento de novos iPhones previstos para este ano.

Todavia, a julgar por estas informações, a Apple pretende adotar no futuro uma tela capaz de cobrir toda a face frontal dos seus dispositivos. Quem o diz é o analista da indústria de ecrãs Ross Young, numa publicação onde indica que os modelos Pro do iPhone para 2024 poderão ter o Face ID escondido pela tela. No entanto, ainda será necessário um orifício para a câmera frontal.

Young acredita que a Apple só está pronta para ter uma tela sem qualquer orifício (e sem ter de prescindir de funcionalidades) no ano 2026 e apenas nos modelos Pro.

Naturalmente, estas informações por enquanto não passam de especulações, pelo que teremos de aguardar um pouco mais para sabermos quais são os planos da Apple.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Celular Seguro enviará alerta por WhatsApp a quem comprar celular roubado; saiba como funciona

PEDRO S. TEIXEIRASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O programa Celular Seguro, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), passará a enviar alertas via WhatsApp ao smartphone roubado ou furtado quando o aparelho voltar a ser habilitado por algum usuário. A medida tem inspiração no programa Protege Celular, do estado do Piauí, que aumentou o

O iPhone 16 poderá ter melhor bateria do que o antecessor

Um dos analistas mais respeitados da Apple, Ming-Chi Kuo, afirma que a bateria do iPhone 16 terá uma maior densidade do que estava presente no modelo antecessor - o que significa que o novo aparelho da Apple pode ter mais bateria. “As minhas informações mais recentes indicam que a densidade de energia das células da

Imagens de lua de Júpiter dão pistas de água líquida abaixo de superfície de gelo

A crosta de gelo da lua chamada Europa de Júpiter não está mais no mesmo lugar, apontam imagens da câmera a bordo da nave espacial Juno, da Agência Aeroespacial dos Estados Unidos (Nasa). As imagens também revelaram atividades de espécies de jatos de água salgada e rupturas na típica camada de gelo que envolve o