Após recusar uma proposta de US$ 10 milhões, o equivalente a R$ 51,8, do futebol do Catar, o atacante Artur decidiu na vitória do Red Bull Bragantino sobre o Corinthians por 1 a 0, na estreia do Paulistão. O camisa 7 marcou o único gol da partida, na tarde deste domingo (15), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ele exaltou o técnico Pedro Caixinha, que assumiu o comando da equipe nesta temporada.
“É exaltar o desempenho da equipe e descansar que sábado ou domingo já tem outro jogo. Agora é um trabalho completamente diferente. Estamos formando nossa identidade”, afirmou.
Artur ainda falou da decisão de rejeitar a proposta milionária do Catar e seguir no Massa Bruta. Ele chegou ao clube de Bragança Paulista em 2020, após se destacar atuando pelo Bahia na temporada anterior emprestado pelo Palmeiras.
“Tomei a decisão certa de ficar aqui, acho que não era o momento de sair ainda. Eu estou muito feliz aqui, me sinto muito em casa”, explicou.
A vitória magra deixou o Red Bull Bragantino na terceira colocação do Grupo A do Paulistão com três pontos, atrás do Santos e do Botafogo-SP por causa do saldo de gols. Na segunda rodada, o Massa Bruta encara o São Bernardo, na próxima quarta-feira (18), às 19h, no Primeiro de Maio.

Facebook Comments