Mulher morre após ser espancada pelo próprio marido em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Aparecida Teles de Almeida é mais uma mulher morta, vítima da violência dentro de casa. Familiares denunciam que as agressões eram constantes e duraram quase quatro anos.

A violência foi tamanha, que ‘Cida’ – como era conhecida – precisou ser internada no Hospital Municipal de Itamaraju, em estado grave.

Desde a última quarta-feira (17) – dia do crime ela estava sob medicação e o quadro de traumatismo craniano se agravou. ‘Cida’ não resistiu aos ferimentos provocados por espancamento e morreu na manhã desta segunda-feira (22).

valdeir da silva
Valdeir da Silva foi preso pela polícia, acusado de espancar a própria esposa

O autor da agressão, Valdeir da Silva, o próprio marido da vítima, foi preso no mesmo dia da violência doméstica, praticada em descumprimento de decisão da justiça de permanecer afastado da ex-mulher.

A própria vítima contou aos médicos, assim que chegou ao hospital, que tinha sido agredida pelo ex-marido.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Indígena Xokleng é assassinado em Santa Catarina, em meio a tensões territoriais

Hariel Paliano, indígena pertencente ao povo Xokleng, foi encontrado sem vida às margens da rodovia que conecta os municípios de Doutor Pedrinho e Itaiópolis, em Santa Catarina, no último sábado (27). O corpo de Hariel, de 26 anos, apresentava sinais de espancamento e queimaduras, segundo informações divulgadas pelo Conselho Indigenista Missionário (Cimi). As informações são

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.

Homem é perseguido e morto a tiros na zona rural de Barreiras

Um homem morreu no início da tarde deste domingo (28) na localidade de Água Doce, na zona rural de Barreiras, Bahia. Segundo Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, quatro indivíduos a bordo de um Fiat/Punto branco foram avistados rondando a área. Quando Maicon Douglas dos Santos Barbosa, de 28 anos, natural de Barreiras, saiu de