Marone diz que seguirá falando de política mesmo perdendo trabalhos

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As fotos sem camisa, daquelas que o público adora, e as paqueras online são intercaladas com posts mais “cabeça” nas redes sociais do ator Sergio Marone, 41. Vez por outra, ele também mostra um lado mais consciente e politizado para os seguidores -mesmo que, às vezes, seja criticado por isso.

Mas não é algo que o afete. Pelo contrário, ele diz ver nisso uma oportunidade de afastar aquilo que não bate com a sua visão de mundo. “Esses posicionamentos, com certeza, afastam alguns trabalhos com empresas patrocinadoras do ódio, da divisão e do desmantelamento dos órgãos públicos de proteção ao meio ambiente, e não quero trabalhar com elas”, afirma em conversa com a reportagem

“Está tudo certo, vou estar aqui defendendo um futuro que eu acho certo e apontando o dedo.”

Assim como outros artistas e pessoas públicas, o ator foi um dos que expôs seus posicionamentos e escolhas políticas recentemente. Quando Brasília e os prédios do governo foram invadidos, Sérgio repudiou o ataque e não demorou muito para que diversos seguidores criticassem o artista.

Sobre isso, Marone defende que toda pessoa pública tem a obrigação de se posicionar quando o “calo aperta”. “Eu sou o tipo de pessoa pública que me expresso sempre sobre assuntos que considero importante. Estou sempre atento e trazendo essas questões para as minhas redes sociais”, pondera.

No âmbito profissional, o ator diz que gostou da experiência de apresentar o programa culinário Mestres da Sabotagem (SBT) e que adora a área da comunicação, onde “pode se comunicar sem ser um personagem”. Para este ano, no entanto, ele adianta que está desenvolvendo um roteiro para uma série e que está focando novos projetos na área da dramaturgia.

O ofício, aliás, exige que Sérgio tenha bastante cuidado com a aparência -ele confessa ser vaidoso, apesar de achar que a palavra traz uma conotação negativa. “Prefiro falar em autocuidado”, explica o paulista, que até lançou uma marca de beleza -100% vegana- há pouco mais de um ano.

“A vaidade é intrínseca a qualquer ser humano e cada um a reflete de uma forma, seja por meio de realizações profissionais ou mais para o lado da aparência”, avalia. “Eu sempre tive a pauta do autocuidado presente na minha vida, estou sempre atento para estar sempre ativo e me exercitando.”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudantes baianos cultivam horta ecológica e fortalecem aprendizado prático em Bom Jesus da Lapa

Em Bom Jesus da Lapa, uma revolução verde toma conta do Colégio Estadual Monsenhor Turíbio Vila Nova. Estudantes da 2ª série do Ensino...

Grupo armado assalta agência bancária e faz dois reféns em MT. Vídeo

Na manhã de quinta-feira, um dramático assalto ocorreu em uma agência do Sicredi, localizada em Brasnorte, Mato Grosso, a 588 quilômetros de Cuiabá....

“Vivia alcoolizada”, diz ex sobre namorada de Belo

Em uma entrevista chocante ao **Fofocalizando**, do SBT, o influenciador **Junior Navarro** revelou detalhes polêmicos sobre sua relação com a ex-namorada, **Rayane Figliuzzi**,...