Pressionado, João Burse não teme demissão do Vitória: “A gente vive por resultados”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Santa Cruz, neste sábado (21), no Barradão, válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Pressionado no cargo, o técnico João Burse não teme uma demissão.

“Sou profissional do futebol, e a gente vive por resultados. Se for uma decisão de demissão, estamos preparados para isso. Se a diretoria achar que eu sou culpado, então podem me demitir e não vai ter mais culpados”, disse o comandante rubro-negro.

Burse ainda admitiu incômodo com a situação da equipe, que não vence há quatro jogos. Foram duas derrotas e dois empates. 

“Estamos todos incomodados com isso. Os jogos que vão determinar o que funcionou ou não. Cabe a nós ajustar e colocar em campo o que acreditamos que vai nos dar resultados. Essa é minha função aqui. Não estou aqui para dar desculpas”, avaliou.

O próximo compromisso do Vitória é pelo Campeonato Baiano. A equipe pega o Doce Mel, quinta-feira (2), às 19h15, válido pela quarta rodada da competição. Na Copa do Nordeste, o time rubro-negro só volta a campo no dia 5 de fevereiro, um domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Spindel encerra negociações com o Corinthians após não receber contrato

Bruno Spindel encerra negociações com o Corinthians após não receber contrato O estafe de Bruno Spindel informou que as tratativas para o cargo de...

Bahia renova contrato de Luciano Juba até 2029

O Bahia anunciou, neste sábado (27), a renovação de contrato com Luciano Juba, mantendo o jogador no Esquadrão de Aço até 2029. Chegou ao...

Corinthians acerta com Marcelo Paz para o lugar de Fabinho Soldado como executivo de futebol

Corinthians avança nas tratativas para contratar Marcelo Paz como novo executivo de futebol, função hoje ocupada por Fabinho Soldado. Paz teve passagem marcante...