A prisão aconteceu na noite do último domingo (28). Adiran de Oliveira Brito (irmão de seu padrasto) é acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos. Segundo a vítima, o acusado teria lhe oferecido uma carona de motocicleta e desviado do caminho. “Ele me levou para uma estrada deserta, próximo ao Posto de Combustível Corujão e me abrigou a manter relações sexuais”, afirmou a garota.
Após o ato, a vítima foi levada para a residência da companheira do acusado, sob ameaças para não relatar o ocorrido. Abalada emocionalmente e aos pratos, sem conter o sentimento de acabar de passar pela experiência de um estupro, a adolescente procurou a polícia para delatar o crime.
Procurado pela polícia, Adiran de Oliveira Brito se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde foi preso em flagrante. ??Inicialmente ele negou o fato, depois com a chegada de seu advogado, resolveu assumir que praticou o ato sexual sem o consentimento da adolescente e com resistência dela??, relato lavrado em ocorrência.
A polícia ainda ouviu duas testemunhas acerca do caso e diante dos dados levantados pelo os investigadores, o Delegado da Polícia Civil, Marco Antônio, representou pela prisão em flagrante do acusado por entender que houve a prática do crime de estupro previsto no art. 213 do CPB. O acusado segue detido a disposição da justiça.
.
Comentários Facebook