Atores que não se parecem em nada com personagens da vida real que interpretaram

Publicado:

Muita coisa é envolvida quando se trata de escolher o ator certo para um papel. Mas, às vezes, a semelhança física deixa muito a desejar. Alguns atores têm rostos tão diferentes dos de personagens da vida real que interpretaram que mudam até como a gente imagina algumas dessas personalidades históricas.

Outros atores têm rostos tão marcantes e únicos que é difícil imaginá-los como essas pessoas da vida real. Às vezes a maquiagem até tenta ajudar, mas às vezes não tem jeito!

As primeiras fotos no set de Marisa Abela como Amy Winehouse na cinebiografia ‘Back to Black’ já saíram e têm dividido opiniões dos fãs da saudosa diva pop britânica. Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme irá narrar a intensa jornada da cantora para a fama, quando vivia em Londres no início dos anos 2000.

Embora nas redes sociais muitos seguidores não estejam satisfeitos com a escolha de Abela – houve quem a comparasse a uma fantasia de Halloween -, a atriz era uma das favoritas para o papel e “surpreendeu os executivos e Taylor-Johnson” com sua audição, reportou o Deadline.

Até o espólio de Winehouse deu sua aprovação para o filme biográfico, dizendo em um comunicado: “Estamos entusiasmados que Studiocanal, Focus Features e Monumental estejam fazendo este filme celebrando o extraordinário legado musical de nossa filha Amy e mostrando seu talento da maneira que merece”.

Só o tempo dirá se Abela conseguirá corresponder com as expectativas do público e da crítica.

Na galeria, veja outros atores que não se parecem muito com os personagens da vida real que interpretaram!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De embaixadores a Trump: as homenagens de distritais a estrangeiros

Nos últimos quatro anos, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) se tornou um palco de homenagens a diversas personalidades internacionais. Entre as...

Ação que troca pedalada por carga no Bilhete Único tem 3 mil inscritos

Em São Paulo, a lei municipal 16.547/2016 abriu as portas para um novo conceito de mobilidade. Ela estipulou a possibilidade de remunerar ciclistas,...

Ricardo Lima, presidente da FBF, ressalta importância do Campeonato Intermunicipal: “Se torna um trabalho social”

No lançamento do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025, Ricardo Lima, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), destacou o papel vital dessa competição,...