BBB23: equipe de Cristian se pronuncia após acusação de racismo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A equipe de Cristian, participante do BBB23, soltou uma nota nas redes sociais após o educador físico ser acusado de racismo na web. Vários internautas ficaram incomodados com a fala do brother sobre Tina em uma festa do reality show.

Na ocasião, Key afirmou que tinha uma pessoa na casa carente, querendo “dar uns beijos”. Logo depois, ela revelou que essa pessoa era Tina e Cristian disse: “Ah, não. Tá maluco!”. A fala não pegou bem com o público e repercutiu negativamente.

Na nota oficial, a equipe de Cristian rechaçou qualquer possibilidade do participante ter cometido um crime. “Essas acusações de racismo por conta de um episódio de ontem na festa, são completamente infundadas. Em momento algum se trouxe uma carta de raça, em momento algum o Cristian fala da cor da pele dela. Além de estar junto com outros dois participantes e o Cezar usar as mesmas palavras”.

arte-globo-cristian-participante-time-pipoca-bbb23

Gaúcho de 32 anos, Cristian é empresário e formado em educação física e nutrição esportivaFoto: Divulgação

Cristian no BBB23

Cristian no BBB23Reprodução/ Globoplay

Cristian Vanelli e a avó, dona Gege

Cristian Vanelli e a avó, dona GegeReprodução/ Instagram

Além disso, a equipe ressaltou que a atitude do Cristian disse respeito às atitudes de Tina na casa mais vigiada do Brasil. “Esse ‘tá maluco’ é muito mais pelas atitudes que a Tina tem dentro da casa, que muitas pessoas não têm feito amizade por ela ser mais fechada. E por ela ter uma indiferença com o Black, conforme o jogo da discórdia, que é amigo e aliado do Cris. E, o Cristian irá apoiar seu aliado”, continuou a equipe.

“Ressaltamos que em momento algum o Cristian fala da cor de pele da participante Tina. Cristian e sua equipe não compactuam com racismo, racismo é crime e deve ser tratado com a devida seriedade!”, conclui a nota.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aprovado na Câmara projeto do governo Lula que cria a Universidade Federal Indígena, com sede em Brasília

Com votação simbólica, a Câmara dos Deputados aprovou o PL 6.132-A/25, que cria a Universidade Federal Indígena (Unind) com sede prevista em Brasília....

Nikolas nega saída do PL de Bolsonaro; saiba o estopim da tensão

Nikolas Ferreira nega saída do PL e aponta alinhamento com a cúpula. Em declarações recentes, o deputado federal afirmou que não está com...

Suspeito de gerenciar tráfico é preso em flagrante com drogas em Candeias, na RMS

Um homem foi detido em flagrante na tarde desta terça-feira (10), no distrito de Menino Jesus, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador,...