O atacante William Japa lamentou as oportunidades que perdeu durante o empate do Atlético de Alagoinhas com o Itabuna, em 0 a 0, nesta quarta-feira (1º). A partida ocorreu no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.
“Infelizmente, tive duas oportunidades e não fiz os gols. Agora é trabalhar. Temos mais um grande jogo, virando a chavinha, tem a Copa do Nordeste no domingo. Quarta-feira temos um jogo duro contra o Vitória. Chegar ali e às vezes não concluir em gol faz parte do futebol”, afirmou, em entrevista à TVE após o confronto.
Apesar do empate, o Carcará assumiu momentaneamente a quarta colocação do Baianão, com oito pontos. O Barcelona de Ilhéus, quinto colocado, tem a mesma pontuação, mas menor saldo de gols.
Como disse Japa, o próximo jogo do Atlético é pela Copa do Nordeste, contra o Sergipe, no domingo (5), às 16h, no Batistão, em Aracaju. O Carcará perdeu seu primeiro jogo na competição, contra o Náutico, por 1 a 0, no Antônio Carneiro, e é o lanterna do Grupo A.
Comentários Facebook