“Silêncio” de Bolsonaro atinge até mesmo Eduardo Pazuello

Publicado:

O “silêncio” do ex-presidente Jair Bolsonaro atingiu até mesmo um dos seus principais aliados durante o governo: o ex-ministro da Saúde e general Eduardo Pazuello (PL).

O militar, que tomou posse como deputado federal na quarta-feira (1º/2), contou a interlocutores que tentou mandar uma mensagem para o celular Bolsonaro, mas não teria obtido resposta até o momento.

A aliados, Pazuello disse acreditar que pode ter mandado a mensagem para um número antigo Bolsonaro, que costuma mudar frequentemente de linha desde a época da Presidência.

Como mostrou a coluna, aliados que estiveram nos Estados Unidos tentaram visitar Bolsonaro, que passa um período sabático em Orlando. Entretanto, o ex-presidente tem evitado receber políticos.

O último contato de Bolsonaro com aliados foi durante jantar de confraternização do PL. O presidente falou por videochamada com os parlamentares, após ligação intermediada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Altos salários e expertise: célula cumpre “salves” do PCC

Uma operação recente revelou que o Primeiro Comando da Capital (PCC) tem um plano para assassinar autoridades, incluindo o promotor de Justiça Lincoln...

Diretoria do Botafogo enfrenta dilema com elenco por prêmio do Mundial

A diretoria do Botafogo está em uma situação complicada com o elenco, devido à premiação da Copa do Mundo de Clubes. Os jogadores...

Não é o doce! Nutri revela um dos maiores vilões do emagrecimento

Muitas vezes, mesmo cortando calorias e malhando, o espelho não reflete os resultados esperados. Essa frustração é comum, mas a solução pode ser...