Colocado no segundo tempo do jogo contra o Ferroviário, neste sábado (4), na Arena Fonte Nova, o meia Daniel lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Bahia. O Tricolor cedeu empate em 2 a 2 para a equipe cearense, e segue sem vencer na Copa do Nordeste 2023.
“Frustrante demais. Mais uma vez, criamos bastantes oportunidades. Estamos pecando nisso, mas não podemos desanimar. É começo de temporada. Temos que batalhar, treinar todo dia, para reverter isso em gols na hora do jogo”, afirmou, em entrevista na zona mista após o confronto.
Na visão do atleta, o time se mostrou ansioso no primeiro tempo da partida.
“O time estava bastante ansioso no primeiro tempo. Estávamos acelerando demais as jogadas, e isso aumentou muito os erros da equipe em certos momentos da partida. No intervalo, o mister conseguiu corrigir isso. Conseguimos voltar para o segundo tempo mais tranquilos, mesmo atrás do placar”, ponderou.
O Bahia vira a chave agora e volta a campo na próxima quarta-feira (8), para enfrentar o Bahia de Feira, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Esse jogo acontece na Arena Fonte Nova, às 21h30.
Comentários Facebook