Moradora pradense denuncia agressão sofrida de ex-namorado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O caso teria ocorrido na noite do sábado de carnaval (10) e a notícia do ocorrido se espalhou rápido com manifestação de repúdio de internautas e usuários das redes sociais. Brasiliense, há alguns anos decidiu se mudar com sua família para a cidade do Prado, encantada pelas belezas naturais, um povo acolhedor e um clima pacato, pacífico e tranquilo para criar suas duas filhas.

A vítima apresenta marcas de violência em várias partes do corpo. Bárbara Mendonça (28 anos) está movendo uma luta para que o mesmo não ocorra com outras mulheres, inclusive, suas filhas. Segundo ela, os últimos dias foram muito exaustivos, com idas para a Delegacia da Polícia Civil, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Instituto Médico Legal (IML).

violencia contra mulheres
Campanha para diminuir o número de casos de violência contra as mulheres

Toda essa parte burocrática seriam parte do trâmite necessário para mover uma ação na justiça contra o ex-namorado. “Não tem sido fácil lidar com meu reflexo no espelho e ver tantos hematomas, com os olhos tristes das minhas filhas e dos meus pais ao olharem para mim. Não sou perfeita, mas, digo com plena convicção que não fiz nada para merecer isso e mesmo que tivesse feito, nada justifica tamanha violência e covardia”, arguiu.

Depois da adrenalina do momento, ela diz sentir fortes dores, já ter sido atendida duas vezes na UPA e internada no Hospital Municipal do Prado para ser medicada, afim de diminuir a dor, resultado da luta corporal travada pelos dois.

jovem agredida por ex namorado em prado2
O caso tem causado revolta nas redes sociais

O ex-namorado é acusado de estrangular a jovem, enquanto ele batia a cabeça dela contra o chão, sob ameaça de morte. “Deus me deu um livramento, é horrível lembrar desses momentos, de lembrar que dediquei meus dias, carinho e respeito a um monstro. Eu sei que sou forte, sei que vou superar isso e agradeço com todo meu coração o apoio de todas as pessoas que estão me mandando mensagens. Isso tem feito com que eu seja mais forte. Vamos botar um fim nessa covardia”, falou.

O acusado não foi localizado para se manifestar à respeito dos fatos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça interdita lojas da Burger King em Vitória da Conquista por dívidas trabalhistas

O juiz do Trabalho da 1ª Vara do Trabalho de Vitória da Conquista, Marcos Neves Fava, determinou a paralisação total das atividades de duas lojas da Burger King nos shoppings Conquista Sul e Boulevard, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A medida ocorre após o acumulo de dívidas trabalhistas.   As dívidas trabalhistas da

TSE suspende prazos de ações que envolvem o Rio Grande do Sul

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, determinou a suspensão dos prazos de processos originários do estado do Rio Grande do Sul diante da situação de calamidade pública causada pelas fortes chuvas que atingem o estado. A interrupção da contagem tem vigência de 2 a 10 de maio. A suspensão também

Urgência dos projetos de lei que prevêem pagamento de precatórios pode ser votado na AL-BA nesta terça, afirma APLB

Após o Governo do Estado encaminhar à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) dois projetos de lei com o objetivo de disciplinar a distribuição dos cerca de R$1,5 bilhão de reais da 3ª parcela dos precatórios judiciais que estão sendo pagos ao Estado pela União, o presidente da APLB (categoria que representa os professores, Rui Oliveira