Autor dos dois gols do triunfo do Bahia sobre o Bahia de Feira, nesta quarta-feira (8), na Arena Fonte Nova, o atacante Everaldo comemorou a boa fase, mas ponderou que não foi a melhor exibição do time. O resultado garantiu o Esquadrão na semifinal do Campeonato Baiano.
“Muito importante. Atacante vive de gol. Fico feliz, mas é só um detalhe. Tem todo um contexto, construção das jogadas. Nossa equipe batalhou muito. No primeiro tempo, não parecia o Bahia, entramos muito desatentos. Mas felizmente conseguimos reverter no segundo tempo”, analisou, em entrevista após o confronto.
Durante a etapa inicial, inclusive, a torcida tricolor chegou a vaiar os atletas em campo. O camisa 9 comentou sobre isso também.
“Acho que não. Quando a torcida vem um pouco contra, quando não gosta do que está sendo apresentando. Mas nós, que estamos ali dentro, não podemos deixar isso acontecer. Somos profissionais, temos que nos adaptar a isso”, disse.
Por fim, comemorou a classificação antecipada no Baianão como uma possibilidade de treinar mais. “Não estamos tendo tempo para treinar. Está bem cansativo. Vamos ver o que fazer para melhorar”, lembrou.
O Esquadrão volta a campo no próximo sábado (11), para enfrentar o Doce Mel, pela 8ª rodada do Baianão, fora de casa.
Comentários Facebook