O Jacobinense demitiu o técnico Paulo Sales na noite desta quarta-feira (8) após a terceira derrota consecutiva no Campeonato Baiano. No entanto, a diretoria agiu rápido e uma hora depois anunciou a contratação do treinador Agnaldo Liz para a sequência do estadual. O time abre a zona de rebaixamento ocupando o nono lugar com seis pontos, um a menos para sair da degola.
Paulo Sales foi contratado pelo Azulão do Sertão em novembro do ano passado para a temporada de 2023, onde o time estrearia na Série A do Baianão. No entanto, em sete jogos disputados na competição, a equipe perdeu cinco e venceu apenas dois, sendo um deles diante do Bahia. O último revés aconteceu na última terça (7) para a Juazeirense por 2 a 0, como mandante, na Arena Cajueiro, pela sétima rodada.
O novo comandante do Jacobinense, Agnaldo Liz foi demitido do Atlético de Alagoinhas no dia 26 de janeiro deste ano após cinco jogos, sendo uma vitória, um empate e três derrotas entre compromissos pelo Baianão e Copa do Nordeste. No entanto, ele conduziu o Carcará à conquista do bicampeonato estadual em 2022. O treinador carrega experiências no comando do Vitória, Flu de Feira, Guarani, Barcelona de Ilhéus, Altos-PI, Juazeirense, entre outros clubes.
O Jacobinense volta ao gramado na próxima terça (14), às 20h30, no Mário Pessoa, pela oitava rodada do Baianão.
Comentários Facebook