Rodrygo diz que derrota do Flamengo não surpreendeu o Real Madrid: “Estava todo mundo apostando no Al Hilal”

Publicado:

A eliminação do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa não foi surpresa para o Real Madrid. A revelação foi do atacante brasileiro Rodrygo após vitória do time espanhol sobre o Al Ahly por 4 a 1, nesta quarta-feira (8), no estádio Rabat, que garantiu a classificação à final do torneio. Segundo ele, que marcou um dos gols na goleada, o clube merengue apostava no Al-Hilal diante do Mengo.

“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles. E foi o que aconteceu”, declarou em entrevista na zona mista.

Rodrygo ainda foi questionado sobre o vídeo de provocação do Flamengo ao Real Madrid após a conquista do título da Libertadores. O atacante do Real minimizou e viu como um momento de euforia dos rubro-negros.

“Esse vídeo é normal, é do futebol, é normal depois que você ganha um título, tem um momento de euforia e acaba provocando, mas eu não vejo como uma provocação. É uma coisa legal no futebol. Claro que motiva mais o outro time, motivou mais a gente, caso a gente jogasse contra eles”, comentou.

Na final do Mundial, o Real Madrid enfrenta o Al-Hilal, no próximo sábado (11), às 16h, novamente no Rabat. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 12h30, o Al Ahly encara o Flamengo pela disputa do terceiro lugar, em Tânger.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória dá sequência na preparação para duelo contra o Fortaleza

Após um hiato desde o jogo contra o Atlético Mineiro, realizado...

VÍDEO: Perseguição policial causa acidente envolvendo ônibus na Av. Oscar Pontes

Dois homens foram atropelados por um ônibus na Avenida Oscar Pontes, em frente ao Centro Estadual de Educação Profissional Empreende Bahia, localizado no...

Diretor de futebol do Vitória avalia janela como ‘satisfatória’ e explica recusa por Lucas Braga

O diretor de futebol do Vitória, Gustavo Vieira, avaliou como “satisfatória”...