EUA derrubam terceiro objeto voador em 3 dias; suspeita é que seja balão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os Estados Unidos (EUA) derrubaram mais um objeto voador neste domingo (12/2), desta vez, na região do Lago Huron, próxima à fronteira do Canadá. Este é o terceiro abatimento feito pelos militares norte-americanos nos últimos três dias e o quarto registrado no mês. 

A informação foi divulgada pelo deputado republicano Jack Bergman no Twitter. “Os militares dos EUA desativaram outro ‘objeto’ sobre o Lago Huron. Eu aprecio a ação decisiva de nossos pilotos de caça. O povo americano merece muito mais respostas do que nós”, escreveu o político. A informação também foi confirmada para a agência Reuters, mas sem detalhes. 

EUA derruba balão chinês

EUA derruba balão chinêsReprodução/Twitter

eua resgata balão espião chines

Estados Unidos resgata resto de balão chinêsReprodução/Redes sociais

balão espião da China sobrevoa EUA

Balão chinês é visto nos Estados UnidosPeter Zay/Anadolu Agency via Getty Images

Como divulgado pelo Metrópoles, a suspeita é de que os objetos voadores sejam balões. O país abateu um balão chinês que sobrevoava a Carolina do Sul no começo de fevereiro, portanto acreditam que os novos OVNIs sejam versões menores deles. 

“Eles acreditam que eram, sim (balões), mas muito menores do que aquele (da Carolina do Sul) o primeiro. Ambos, um sobre o Canadá, outro sobre o Alasca, estavam a 40.000 pés”, afirmou o senador Chuck Schumer ao jornal ABC.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em crise, Belém volta a celebrar o Natal após 2 anos de guerra em Gaza

Belém abriu as portas para o Natal e o Ano Novo após dois anos de silêncio causados pela guerra em Gaza. Mesmo com...

Caso Master: Toffoli rejeita pedido da PGR e mantém acareação

O ministro Dias Toffoli, do STF, rejeitou o pedido feito pela PGR e manteve a acareação no âmbito da investigação sobre o Banco...

Moraes e Galípolo omitiram encontros das agendas oficiais

O presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, e o ministro do STF, Alexandre de Moraes, aparecem em encontros recentes não divulgados publicamente, segundo...