Adversário do Vitória, Sergipe tem 100% de aproveitamento como mandante na temporada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Adversário do Vitória nesta quarta-feira (15), pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o Sergipe tem 100% de aproveitamento como mandante na temporada 2023. O Gipão venceu os quatro jogos que fez no Batistão, em Aracaju, com oito gols marcados e nenhum sofrido. 

Os adversários foram Dorense, América de Propriá, Atlético de Alagoinhas e Frei Paulistano. Três, portanto, pelo Campeonato Sergipano, e um pela Copa do Nordeste. 

O duelo contra o Rubro-Negro baiano será justamente no Batistão, às 19h30. A equipe ocupa, atualmente, a terceira colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com três pontos. O Vitória, por sua vez, é o 7º colocado do Grupo A, com um ponto. 

Quarto colocado do Campeonato Sergipano, o Sergipe vem de derrota por 1 a 0 para o Confiança, fora de casa. O elenco se reapresentou nesta segunda-feira (13) para iniciar a preparação para o jogo contra o Leão. 

Quem participou do último jogo fez um treino regenerativo. O restante foi a campo. 

O trabalho será retomado nesta terça-feira (14), com o último treino antes do duelo pela Copa do Nordeste. 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Raphinha teria rompido com o pai após reestruturação financeira e conflito familiar; entenda

A repercussão sobre a vida financeira de Raphinha ganhou força após Vampeta afirmar nas redes sociais que o atacante poderia enfrentar dificuldades econômicas...

Jogador argentino busca esposa e filhos após terremotos na Venezuela: “Nosso edifício caiu”

Resumo curto: O jogador argentino Lucas Trejo busca informações sobre a esposa e os dois filhos desaparecidos...

Opinião: Wagner caiu não apenas pelo Banco Master, mas pelo fogo amigo contrário à “República do Dendê”

Resumo: Jaques Wagner deixou a liderança do governo no Senado, mas a decisão não se resume ao episódio do Banco Master....