Everaldo comenta vaias da torcida do Bahia após derrota: “Temos que saber lidar”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O apito final do jogo entre Bahia e Fortaleza na Arena Fonte Nova foi marcado por uma chuva de vaias da torcida, insatisfeita com o placar desfavorável de 3 a 0. Com o revés, o Tricolor se complicou ainda mais na Copa do Nordeste e a situação ruim vem incomodando os tricolores.

Após a partida, o centroavante Everaldo comentou as críticas dos torcedores e disse ver a situação com naturalidade. O camisa 9 destacou a situação do lateral-direito Cicinho, principal alvo das cobranças durante o jogo.

“A crítica vai acontecer, sabemos que estamos sujeitos a erros, críticas, não vamos agradar todo mundo. O Cicinho é um jogador experiente, vai saber lidar com isso, é um dos mais experientes. Essa questão atrapalha, mas ele tem a cabeça no lugar. Em relação a ele, está bem, alguns lances a gente erra porque a gente não se omite. A vaia é normal e nós jogadores temos que lidar. Temos que saber lidar com os aplausos e com as vaias”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Everaldo lamentou o revés em casa, mas deixou claro que não é o momento de “terra arrasada”. 

“Sentimento de derrota é muito ruim. Competimos, mas tivemos essa derrota. Ninguém quer perder em casa, diante da nossa torcida e família. Agora é cabeça no lugar, não é hora de terra arrasada. É ver onde estamos errando, a comissão vai fazer isso e vamos buscar o caminho para melhorar”, destacou.

Com um ponto, o Bahia está na sétima posição do Grupo B. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (17), às 21h, contra o Atlético de Alagoinhas no Carneirão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médico foragido após acidente com duas mortes em Valença é preso em Salvador

O médico Enéas de Carvalho Silva Filho, 50 anos, é suspeito de envolvimento em um acidente na BA-542, em Valença, no Baixo Sul,...

Veja valores e onde comprar ingressos para Vitória x Flamengo pela 3ª rodada da Série A

Vitória enfrenta o Flamengo nesta terça-feira (10), às 21h30, no Barradão, pela 3ª rodada do Brasileirão. A expectativa é de casa cheia, com...

“Vocês estão com o diabo”: passageiras relatam intolerância religiosa em corrida por aplicativo na Bahia

Alagoinhas, cidade no Agreste baiano, foi palco de um caso de intolerância religiosa envolvendo um motorista de aplicativo. Duas mulheres, vestindo vestimentas associadas...