O Vitória pega o Barcelona de Ilhéus neste domingo (26), às 16h, no Barradão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. E a missão pela classificação é para lá de espinhosa. O time rubro-negro terá que vencer o seu adversário e torcer para que o Itabuna sofra um revés para o Itabuna. Outro cenário é a derrota do Jacuipense pela Juazeirense. Nesta situação, o Leão terá que tirar o saldo de três gols da equipe de Riachão do Jacuípe.
Se empatar, o Vitória também tem chance. Neste caso, terá que torcer por derrota do Itabuna para o Bahia e também para que o Bahia de Feira não vença o Jacobinense.
Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com Rodrigo Andrade e Guilherme Lazaroni. Ambos estão no departamento médico.
No Barcelona de Ilhéus, a novidade é o retorno do técnico Paulo Sales, que assumiu o comando da equipe na semana passada. O time ainda tem remotas chances de classificação, porém ainda não se livrou do risco de rebaixamento.
Com 11 pontos, o Vitória ocupa a quinta posição. Já o Barcelona de Ilhéus tem nove e aparece em sétimo.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Barcelona de Ilhéus
Campeonato Baiano – 9ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data:26/02/2023 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF-BA);
Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes e Eduardo; Osvaldo, Santiago Tréllez (Diego Torres), Léo Gamalho e Thiago Lopes. Técnico: Léo Condé.
Itabuna: Alexandre Villa; Marlon, Sielson, Diego Clemente e Caio Henrique; Éder Monteiro, Darlã, Pablo e Bernardo; Thárcio e Everton Kanela. Técnico: Paulo Sales.
Comentários Facebook