Vitória empata com o Barcelona de Ilhéus e dá adeus ao Campeonato Baiano

Publicado:

Já virou rotina. Pelo quinto ano consecutivo, o Vitória não avança para a semifinal do Campeonato Baiano. Em duelo disputado neste domingo (26), no Barradão, o time rubro-negro empatou em 0 a 0 com o Barcelona de Ilhéus e acabou eliminado do certame estadual.

Agora, o Vitória foca suas atenções na Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Nova Iguaçu, quarta-feira (1º), às 15h30, no Laranjão, pela primeira fase da competição nacional. O confronto é de jogo único. O Leão tem a vantagem do empate para avançar.
 

O JOGO

O jogo começou morno para ambos os lados. O Vitória até tentava chegar no ataque, mas falhava nas conclusões, enquanto o Barcelona de Ilhéus explorava os contra-ataques.

Aos 10, Osvaldo cobrou escanteio e Camutanga subiu mais que todo mundo. A bola tirou tinta do travessão e foi para fora.

Em uma de suas canções, Lulu Santos diz: “assim caminha a humanidade, com passos de formiga e vontade”. Isso pode resumir o primeiro tempo do Vitória, que deixou a desejar, principalmente no setor ofensivo. O time rubro-negro até conseguiu chegar algumas vezes, mas a pontaria não estava afiada.

Segundo tempo

O Vitória entrou com uma postura diferente no segundo tempo. O time rubro-negro passou a pressionar o Barcelona, que apenas se defendia.

Marco Antônio entrou no intervalo na vaga de Léo Gomes e adotou a tática do “clareou, chutou”. Ele tentou três vezes de fora da área, mas sem êxito.

Por pouco, o Vitória não abriu o placar com Santiago Tréllez. Em duas oportunidades, o centroavante acertou a trave.
Não adiantou. O Vitória insistiu, mas não conseguiu tirar o placar do zero.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Barcelona de Ilhéus
Campeonato Baiano – 9ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data:26/02/2023 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF-BA);

Cartões amarelos: Eduardo (Vitória) / Selson, Erik Henrique (Barcelona de Ilhéus)

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes (Marco Antônio) e Eduardo;  Osvaldo, Diego Torres (Nicolás Dibble), Léo Gamalho (Tréllez) e Thiago Lopes. Técnico: Léo Condé.

Barcelona de Ilhéus:  Alexandre Villa; Marlon, Erik Henrique, Diego Clemente e Maicon (Caio Queiroz); Éder Monteiro, Darlã e Bernardo; Vini Peixoto (André Farias), Pablo e Everton Kanela. Técnico: Paulo Sales.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercedes tira foco de Verstappen e indica aproximação de acordo com Russell até 2027

A Mercedes está prestes a assinar um contrato de extensão com George Russell, e o chefe da equipe, Toto Wolff, revelou que esse...

Bahia x Retrô: Confira prováveis escalações, arbitragem, horário e onde assistir

Prepare-se para uma grande noite de futebol! O Bahia enfrenta o Retrô nesta quarta-feira (30), às 19h30, na Casa de Apostas Arena Fonte...

Veja os próximos desafios de João Fonseca após queda prematura no Canadá

Após uma eliminação surpreendente na primeira rodada do Masters 1000 de Toronto, onde enfrentou o australiano Tristan Schoolkate, João Fonseca já está pensando...