Léo Brito acompanha atendimentos do SAC em Alcobaça

0
235
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Durante dois dias seguidos, a carreta do SAC Móvel ficou estacionada na cidade de Alcobaça, oferecendo um caminhão de serviços para a população alcobacense.

A mobilidade do SAC Móvel facilita a vida do cidadão. A chegada ao município aconteceu por meio da parceria entre a Prefeitura de Alcobaça e o governo do estado da Bahia. Cerca de 500 pessoas foram atendidas nos dois dias.

O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, visitou a estrutura do SAC Móvel – montada na Praça São Bernardo – e ouviu relatos dos alcobacenses sobre os serviços. “O SAC está retornando ao município em nosso segundo ano de mandato e, mais uma vez, estamos aqui conferindo junto à população a qualidade dos atendimentos”, disse.

O SAC Móvel atendeu os alcobacenses que procuraram por emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Recadastramento de Pensionistas do Estado; Emissão de Antecedentes Criminais, além de registrar as críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado da Bahia.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5