Rezende não se ilude com fase do Vitória e prega Bahia focado no clássico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Bahia entra em campo no próximo domingo (5) para enfrentar o Vitória na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Rival do Esquadrão, o Rubro-negro vive uma fase ruim, marcada por eliminações seguidas no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil. A situação do adversário, no entanto, não engana o volante Rezende. Para o camisa 5 do Tricolor, a equipe precisa entrar atenta para evitar surpresas.

“É um clássico! É um jogo muito difícil. É uma história diferente, o clássico é um jogo diferente, um jogo à parte. Independente do momento que eles vivem, a gente tem que focar no nosso, dar o nosso melhor e buscar o triunfo”, disse.

Com a pressão amenizada após a goleada sobre o Jacuipense, Rezende acredita que seguir ouvindo as orientações do técnico Renato Paiva fará a diferença para voltar a somar três pontos no regional.

“Temos que entrar ligados no jogo porque é um jogo difícil. Temos que ver o que o Mister vai passar e fazer o nosso melhor dentro de campo”, explicou.

Recuperado de lesão, Rezende começou jogando na última quarta (1º), pela Copa do Brasil, e voltou a ter uma boa atuação. Ele comemorou o retorno e projetou a expectativa para que a equipe mantenha o bom nível.

“Fico feliz por voltar e poder atuar bem. Acho que todos tem a mesma importância dentro do sistema. Na última semana que tivemos pra trabalhar a gente conversou bastante pra minimizar os erros e eu acho que foi mais isso. Tivemos mais comunicação. Agora é continuar assim”, indicou.

Com quatro pontos, o Bahia é o lanterna do Grupo B do Nordestão. A equipe de Renato Paiva terá de superar uma sonora goleada de 6 a 0 contra o Sport nesta competição.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Vitória se reapresenta nesta sexta e mira segundo semestre da temporada; saiba mais

Resumo para SEO: após o título da Copa do Nordeste, o Vitória se reapresenta em 26/6 para uma intertemporada de cerca de 20...

Vitória anuncia Rodrigo de Paula Campos como novo técnico do futebol feminino

O Vitória confirmou a contratação de Rodrigo de Paula Campos, 35 anos, para comandar o time feminino, substituindo Anderson Magalhães e buscando elevar...

Kauê Furquim é convocado pela Seleção Sub-17 para período de treinos visando a Copa do Mundo

Resumo: Kauê Furquim, revelação da base do Bahia, foi novamente chamado pela Seleção Brasileira Sub-17 para um período de treinamentos visando a Copa...