Canoa naufraga em GO: mulher morre e duas ficam feridas

Publicado:

Segundo Corpo de Bombeiros, duas famílias estavam na canoa, que voltava de uma ilha quando houve um temporal, que provocou o acidente 06/03/2023 10:22, atualizado 06/03/2023 10:22

Goiânia – Uma mulher morreu após uma canoa naufragar próximo a uma ilha do Lago Azul, em São Simão, a cerca de 366 km da capital goiana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na noite de sábado (4/3), quando a embarcação enfrentou um temporal e afundou.

Segundo a corporação, duas famílias estavam na embarcação. Duas mulheres, mãe e filha, ficaram feridas. Elas tiveram queimaduras nas mãos, mas passam bem. Outras cinco pessoas sobreviveram.

Na canoa estavam o barqueiro, um casal com uma filha adolescente e outro casal, totalizando seis pessoas. O grupo voltava uma ilha, para onde foram passear.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o grupo ficou de cinco horas na água até ser encontrado. Os cinco sobreviventes foram levados para o Hospital Municipal de São Simão para atendimento médico. Segundo testemunhas, todos usavam coletes salva-vidas.

NaufrágioHouve um temporal, no momento em que a canoa afundou. Uma mulher e a filha se agarraram a um tambor de gasolina e, por isso, tiveram queimaduras nas mãos, segundo os bombeiros.

Já o canoeiro e o esposo dessa mulher se apoiaram a uma garrafa térmica que encontraram. Do outro casal, o homem ficou boiando e a esposa dele morreu.

Durante a madrugada, um morador foi com o próprio barco, ao local do naufrágio, para ajudar no resgate e acionou o Corpo de Bombeiros.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro responderá intimação de Moraes sobre entrevista dada na Câmara

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está se preparando para responder à intimação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira...

Bernard se manifesta após suposta notificação ao Atlético-MG: leia

Na terça-feira, um turbilhão de informações tomou conta da Cidade do Galo, onde Bernard, atacante do Atlético-MG, se viu no centro de rumores...

Indiciado por associação ao tráfico, Oruam se entrega a polícia no RJ

Na tarde de terça-feira (22), o rapper carioca Mauro Nepomuceno, conhecido como Oruam, decidiu se entregar à polícia no Rio de Janeiro, após...