Jovem morta em Itapuã era namorada do empresário que sumiu na Avenida Bonocô em 2022, diz família 

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

A família de Daiane Alves de Souza, de 23 anos, morta a tiros no bairro Itapuã, em Salvador, na tarde de terça-feira (7), confirmou que a jovem era namorada do empresário Fábio Carmel, de 45 anos, que desapareceu  em maio de 2022 na Avenida Bonocô, na capital baiana, após o carro dar problema. A informação foi dada ao jornal  Correio.

 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a jovem foi assassinada. O registro mostra quando dois homens em cima de uma motocicleta avistam Daiane Alves de Souza, de 24 anos, e efetuaram disparos contra a mulher.

 

Em 12 de maio de 2022 foi quando Fábio foi visto pela última vez. Na época, ele havia saído para ir ao mercado fazer compras para sua empresa. No meio do caminho, na Avenida Bonocô, o carro teve uma pane e Fábio telefonou para que um funcionário fosse auxiliá-lo. Mas, quando o funcionário chegou ao local, o empresário já não foi encontrado. A irmã dele, Jamile Carmel, chegou a dizer que o rapaz estava recebendo ameaças.

 

Agora, a Polícia Civil investiga se os dois crimes tem ligação. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula defende fim da escala 6×1 e exalta “vitória” sobre tarifas de Trump

O presidente Lula, no tradicional pronunciamento de Natal transmitido na noite de 24 de dezembro, consolidou as...

Criança de 4 anos morre afogada em piscina de clube esportivo em SP

Uma criança de 4 anos morreu afogada na piscina do Centro Esportivo Lapa, também conhecido como Pelezão, na zona...

STF declara inconstitucionalidade de IPVA sobre aviões e barcos no Ceará; entenda a decisão unânime

STF declara, por unanimidade, a inconstitucionalidade de dispositivos da legislação do Ceará que previam o IPVA para aeronaves e embarcações, reafirmando a jurisprudência...