Foragido por estupro de vulnerável, homem que atuava como palhaço é preso na Bahia

Publicado:

Um homem foragido da Justiça cearense por um crime de estupro de vulnerável foi preso na última-quinta-feira (9) em uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil do Estado da Bahia (PC-BA).

 

 O acusado atuava como palhaço, quando cometeu o crime no município de Mombaça (CE). O investigado, identificado como Just Jaeckin Lagos Gomes (42), foi preso na zona rural da cidade de Livramento de Nossa Senhora. Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil baiana, o investigado usava nome falso para despistar as Forças de Segurança.

 

A investigação, conduzida pela Delegacia Municipal de Mombaça, aponta que o crime aconteceu em agosto de 2022. Just utilizou sua profissão de animador de festas para se aproximar de uma criança de 10 anos, inclusive chegando a oferecer um aparelho celular à vítima.

 

Com a prisão, o homem foi colocado à disposição da Justiça baiana. Após as tratativas, ele será transferido para o Ceará.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais Militares apreendem 11 mil pés de maconha e detêm suspeito em Jaguarari

Na manhã de quarta-feira (23), em uma operação no distrito de...

Homem é preso por estupro de cinco crianças entre 7 e 14 anos na Bahia

Em uma operação tensa, um homem foi preso em Itamaraju, na Bahia, sob a acusação de ter cometido abusos sexuais contra cinco crianças...

Justiça Federal suspende norma do Conselho Federal de Medicina que restringia atendimento a pessoas trans

A Justiça Federal no Acre recentemente tomou uma decisão significativa ao suspender, de maneira provisória, uma resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM)...