Vídeo: o grito de socorro de Vini Jr: “Queria poder acabar com isso!”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Além de ser muito caçado dentro de campo (é o jogador que mais sofreu faltas no futebol europeu este ano), Vinícius Jr. continua sofrendo com os ataques racistas na Espanha.

Após a vitória do Real Madrid sobre o Espanyol, neste sábado (11/3), numa entrevista à ESPN, falou sobre os insultos de que tem sido vítima ultimamente em LaLiga:

“Queria poder acabar com tudo isso!, implorou Vinicius Jr, demonstrando uma aparente tranquilidade para lidar com o problema, mas é evidente que o jogador brasileiro está sofrendo.

O jovem de 22 anos é o alvo predileto dos racistas que frequentam estádios de futebol na Espanha. Os episódios incrivelmente estão aumentando. Só nesta temporada, foram sete denúncias de ataques racistas a Vinicius. Há uma completa e até explícita sensação de impunidade.

E, como se tudo isso já não bastasse para atormentar o atacante brasileiro, há ainda uma verdadeira “caçada” contra ele dentro de campo

“É um pouco difícil, né? Quando é comigo, os árbitros não apitam a falta ou não dão o cartão amarelo. Os zagueiros que jogam contra mim podem fazer 15 faltas e, no final, quando tem 88 minutos de jogo, ele dá cartão para eles. Assim fica muito fácil”, desabafou.

Vinícius acha que a culpa é da arbitragem e segue com as suas queixas: “Não julgo os jogadores, mas sim os árbitros, que têm que fazer o correto. Não peço que ninguém me proteja, ninguém nunca me protegeu até hoje, a não ser meus companheiros, a não ser meus pais e as pessoas que gostam de estar comigo”, complementou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do Cuiabá chama título do Corinthians de ‘estelionato esportivo’; veja discussão no Bate-Pronto

Corinthians sob fogo administrativo após a Copa do Brasil 2025 A conquista da Copa do Brasil de 2025 pelo Corinthians provocou uma polêmica nos...

Ramon será reavaliado no Internacional e definição com o Vitória fica para 2026

A situação do lateral-esquerdo Ramon no Vitória não terá definição imediata para a temporada de 2026. O...

Corinthians ultrapassa Palmeiras e São Paulo e assume 2ª lugar do ranking da CBF; Flamengo é 1º

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a atualização do Ranking Nacional de Clubes, utilizado para definir os potes dos sorteios da Copa...