Advogado de Bruna Griphao fala sobre acusão de racismo contra atriz

Publicado:

A atriz Bruna Griphao, participante do BBB23, está sendo acusada de ter comitido racismo contra Marvvila dentro do programa. O advogado da global se pronunciou sobre a situação.

“Qualquer cidadão comum pode noticiar um fato às autoridades. No entanto, existe um abismo entre a notícia de um suposto acontecimento e, de fato, esse ocorrido ser um crime. Bruna não teve intenção de ofender o outro participante e tampouco conduta discriminatória. A defesa informa ainda que irá tomar as medidas judiciais cabíveis, nas áreas criminal e civil, por crime de violência moral e danos morais”, afirmou Patrick Berriel, advogado criminalista, em nota oficial.

Entenda a situaçãoNas redes sociais, algumas pessoas que estão acompanhando o programa afirmaram que Bruna Griphao teria sido racista com Marvilla.

Na situação, à beira da piscina, Bruna brincava com Alface e Fred. Durante a conversa, ela fala da existência de um “urublue”, um “ponto azul no céu”.

Em seguida, Bruna fala, enquanto Marvvila passa pela piscina: “Olha ela de biquíni azul. Ele vai passando, olha ali um urublue”. Para os críticos, foi um ato racismo contra a coleta.

Já os defensores de Bruna, alegam que se trata de “um corte feito de forma maldosa”.

Precisamos fazer mais um VAR para repetir que acusar alguém de racismo, é calunioso!

Mais um corte feito de forma maldosa viralizou e não, Bruna não chamou Marvvila de urublue. Ela trouxe o termo falado por Alface em uma rima e apontou para o céu!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador George “Gordinho da Favela” passa mal durante comemoração de aniversário em Salvador e é acompanhado por médicos

O vereador de Salvador, George Gordinho da Favela, passou mal durante as celebrações de seu aniversário, conforme...

Karol G chega ao Brasil, visita estádio do Corinthians e atende fãs

A cantora colombiana Karol G desembarcou em São Paulo para seu show durante o intervalo da NFL, no jogo entre Los Angeles Chargers...

Bandidos desviam R$ 350 mil ao fraudar biometria de clientes bancários

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu cinco pessoas durante a Operação Falsa Biometria, realizada na sexta-feira (5/9). A ação visava desmantelar...