Simaria se declara sapiossexual, mas diz que homens são “feios”

Publicado:

Simaria abriu o jogo sobre a vida amorosa em uma entrevista nesta quarta-feira (22/3). A cantora se declarou sapiossexual, ou seja, que tem atração apenas por pessoas inteligentes. Ela, porém, deixou claro que não tem a intenção de se relacionar com nenhum homem neste momento, defendendo que são “todos feios”.

Em entrevista à revista Quem, Simaria deixou claro que, desde seu término com Vicente Escrig, foca na criação dos filhos, sem espaço para relacionamentos: “Eu não quero homem, homem para mim é sem futuro. Não quero nem ver. Eu passo na rua e não vejo ninguém. Tudo feio. E eu gosto de menino, viu?”.

Simaria deixou claro que só sente atração por pessoas inteligentes e, de preferência, com a mesma idade que ela: “Acho que nunca, de verdade, um rapaz mais jovem que eu, que tenho uma experiência de vida de sair do interior da Bahia, de uma pobreza, de uma vida sofrida, vai ter essa sabedoria de cuidar de uma mulher tão forte como eu.”

A cantora alegou, ainda, que sua prioridade são seus filhos e que um relacionamento poderia atrapalhá-la: “Só falo: ‘Obrigada, meu Deus, meus filhos são lindos’. Não quero nada. Eu só vejo a minha vida com Pawel e Giovanna”, disse.

Ela também revelou desejos para o futuro: “Vejo a gente numa casa branca, num lugar lindo, com grama. Nós três. É isso que eu mentalizo. E eles sorrindo, felizes, fortes e lembrando que a mãe fez de tudo para que eles saíssem desse sofrimento, dessa situação de separação que não é fácil para ninguém.”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goleiro brasileiro morre afogado em Portugal, aos 27 anos

O goleiro brasileiro Jeferson Merli, de apenas 27 anos, tragicamente perdeu a vida afogado em uma praia artificial no Parque Nacional da Peneda-Gerês,...

Mãe de menina de 3 anos flagrada sozinha de fralda na rua é presa

Na madrugada do último domingo (3 de agosto), uma cena alarmante foi registrada em Santo André, Grande São Paulo. Uma menina de apenas...

Pesquisa aponta que quase um terço dos cuidadores ainda recorre a castigos físicos na primeira infância, apesar de proibição legal

Uma nova pesquisa revela que, apesar da proibição legal, 29% dos cuidadores de crianças até seis anos...