Alckmin brinca com plano de Salles de ser prefeito e diz que ele ficará na Câmara

Publicado:

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em evento na quinta-feira (23) na sede do Secovi-SP (sindicato das construtoras de São Paulo), o vice-presidente Geraldo Alckmin fez comentário em tom de brincadeira a respeito das pretensões do deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) de disputar a Prefeitura de São Paulo em 2024.

Ao saudar os presentes, o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), fez menção a Salles, e disse que torcia para que ele fizesse quatro ótimos anos como parlamentar. O ex-ministro do Meio Ambiente de Jair Bolsonaro (PL) já havia deixado o local.

Em sua vez de falar, Alckmin disse que Salles fará, sim, um mandato completo de deputado em Brasília. O clima foi descrito como amistoso pelos participantes. O ex-ministro e o ex-governador têm relação de proximidade antiga: Salles foi secretário particular (2013-2014) e secretário de Meio Ambiente (2016-2017) de Alckmin em São Paulo.

A deputada federal Tabata Amaral, colega de partido de Alckmin, também pretende participar da disputa municipal em 2024. Além dos três, Guilherme Boulos (PSOL) também deve concorrer ao cargo.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump vê chance de reunião com Putin “muito em breve”

Em um momento crítico, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou a possibilidade de uma reunião “muito em breve” com o líder...

Por 11 a 3, Dallagnol sofre nova derrota no STJ em caso da Lava Jato

Na última quarta-feira, a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu por 11 votos a 3 que a investigação conduzida pelo...