Amazon rejeita petição de trabalhadores contra regresso ao escritório

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A responsável pelo departamento de recursos humanos da Amazon, Beth Galetti, teria rejeitado uma petição dos trabalhadores da Amazon onde estes pediam que a empresa não decretasse o regresso aos escritórios de forma a poderem continuar a trabalhar das respetivas casas.

Diz o site Business Insider que a petição foi assinada por cerca de 30 mil trabalhadores da tecnológica que, face a esta rejeição, terão usado a ferramenta de comunicação interna Slack para criticar a atitude de Galetti.

No e-mail que escreveu a rejeitar a petição, a executiva notou que o princípio da Amazon era “melhorar e facilitar a vida dos clientes todos os dias”, notando que o trabalho a partir do escritório tem uma melhor capacidade de corresponder a este objetivo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eric Dane: ator de “Grey’s Anatomy” e “Euphoria” morre aos 53 anos

Siga o Olhar Digital no Google Discover O ator Eric Dane morreu nesta quinta-feira (19), aos 53 anos, em decorrência de esclerose lateral amiotrófica...

Discurso de Lula em cúpula da IA foi ponderado, avalia especialista

Vídeos Arthur Igreja, especialista em Tecnologia e Inovação, avalia o discurso do presidente Lula na...

Tommy Shelby está de volta no primeiro filme oficial de Peaky Blinders na Netflix

Siga o Olhar Digital no Google Discover A Netflix finalmente revelou as primeiras imagens oficiais de Peaky Blinders: O Homem Imortal, confirmando o retorno...