Polícia investiga se torcedor do Fluminense foi morto por causa de pizza

Publicado:

Briga iniciada por causa de pizza é uma das hipóteses investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre o caso da morte do torcedor do Fluminense e fotógrafo Thiago Motta, de 40 anos, após o Fla-Flu do último sábado (1/4). O policial penal Marcelo de Lima, autor dos disparos que também atingiram Bruno Tinini, 38, continua preso preventivamente.

O episódio ocorreu após o clássico vencido por 2 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. Segundo testemunhas, o desentendimento começou por causa de uma pizza na Pizzaria Os Renato’s.

Marcelo de Lima disparou ao menos cinco tiros. Até o momento, nenhuma hipótese sobre a causa do conflito está descartada pela investigação, aponta o jornal O Globo. A polícia apura se a causa foi a ordem de pedidos ou o esgotamento das pizzas.

Thiago e Bruno tinham ido juntos ao Maracanã no sábado e estavam acompanhados de mais um amigo quando o problema ocorreu.

Marcelo de Lima está preso

O juiz Bruno Rodrigues Pinto, da Central de Audiências de Custódia, decidiu nesse domingo (2/4) pela prisão preventiva de Marcelo de Lima. O policial tentou fugir do local após os disparos, mas foi rendido por policiais militares.

Marcelo será transferido nesta segunda (3/4) do presídio Frederico Marqus para a Cadeia Pública Constantino Cokotós, em Niterói, específica para policiais civis e penais da ativa.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em