PCDF prende suspeitos de sequestrar e espancar homem por R$ 20 mil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 17ª DP, cumpriu dois pedidos de prisão preventiva contra suspeitos de sequestrar e espancar um homem. Os criminosos pediam R$ 20 mil aos familiares para não matar a vítima. As prisões aconteceram, nesta segunda-feira (10/4), no contexto da Operação Sad City.

Na última quarta-feira (5/4), por volta das 2h, um homem foi abordado por três criminosos com uma faca na QNG 01, em Taguatinga. Ele foi levado de carro até um matagal em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF. A vítima foi deixada sem roupas e amarrada, enquanto os suspeitos o espancavam.

O homem só foi liberado após seu irmão fazer uma transferência bancária para os criminosos. Mesmo assim, os bandidos empurraram o rapaz de um barranco e roubaram todos seus pertences, incluindo seu veículo.

Depois que os criminosos foram embora, a vítima se soltou e pediu ajuda em uma chácara. Assim que a PCDF foi acionada, policiais iniciaram as diligências que levaram a apreensão em flagrante de um menor e identificação dos outros dois autores. A investigação também conseguiu recuperar parte dos bens da vítima.

Os suspeitos foram presos em Santo Antônio do Descoberto e Águas Lindas, com apoio da Polícia Militar do Goiás (PMGO). Os policiais acreditam que o grupo tenha cometido vários crimes na região de Taguatinga, pois já era investigado por um roubo de veículo ocorrido no mês passado. Eles vão responder pelos crimes de roubo de veículo e extorsão mediante sequestro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padre não comparece a missa e é encontrado morto em casa paroquial em MG

O padre Júlio César Agripino, 38 anos, foi encontrado desacordado na Casa Paroquial de Carmo do Rio Claro, cidade no Sul de Minas,...

Defesa de cabo assassinada por soldado nega que existia relacionamento

No Distrito Federal, a cabo Maria de Lourdes Freire Matos, 25 anos, foi vítima de feminicídio dentro do 1º Regimento de Cavalaria de...

Professora tem 60% do corpo queimado em São Tomé das Letras; namorado é suspeito

1. Luana Leal Silva Rocha, 25 anos, professora, ficou com 60% do corpo queimado e está em estado grave, após ataque no distrito...