Vídeo: policial penal atira contra peito de homem em show sertanejo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O policial penal Dhyogenes Ícaro Silva de Sousa criou pânico durante um show sertanejo ao atirar contra o peito de um homem que estava assistindo à apresentação da dupla Israel e Rodolffo. O caso ocorreu no meio do Paracatu Rodeo Festival, no interior de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (15/4).

Veja o momento em que o policial penal alveja o homem:

Nas imagens, é possível ver a cena em que os dois brigam. A vítima está no chão quando Dhyogenes efetua os disparos com uma Glock, modelo G17, calibre 9 milímetros. O Metrópoles teve acesso ao boletim de ocorrência informando o local da lesão. O homem foi levado ao hospital municipal de Paracatu. A reportagem não conseguiu informações sobre o seu estado de saúde.

Dhyogenes vai responder por tentativa de homicidio. Os disparos também atingiram uma mulher na panturrilha. “Houve uma fratura óssea e um rompimento de vaso sanguíneo decorrentes de disparo de arma de fogo”, conforme consta no registro.

Em depoimento, o policial penal confirmou estar alcoolizado e ter efetuado “três ou quatro disparos em direção a seus agressores”.  Dhyogenes também confessou que saiu sem saber se havia atingido alguém. De acordo com o relato da vítima, a briga teria começado após Dhyogenes supostamente dar em cima da esposa do homem. O atirador teria dito “não encosta em mim que sou polícia” e jogado a bebida em cima da vítima. Os dois entraram em luta corporal em seguida.

Histórico de agressões – O policial penal possui um histórico de agressões. Dhyogenes Ícaro Silva de Sousa é réu em um processo de tortura e também responde a uma acusação de violência contra mulher.

Em 2018, ele e um colega foram denunciados pelo Ministério Público de Goiás por submeter presos a sofrimentos físicos e mentais. Na época, Dhyogenes era o diretor da unidade prisional de São Domingos (GO).

De acordo com o processo, os policiais obrigaram os presos a ir para o “banho de sol” apenas de cueca. Em seguida, questionaram dois dos detentos se eles prefeririam levar um tiro de bala de borracha ou receber spray de pimenta na cara.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Funcionário de usina morre em capotamento na estrada entre Medeiros Neto e Lajedão

Lajedão – Um acidente grave na BA-693, entre Medeiros Neto e Lajedão, resultou na morte de Francisco das Chagas Silva, de 60 anos....

Ex-ministro e articulador político: quem era Raul Jungmann

Raul Jungmann, ex-ministro da Reforma Agrária, Defesa e Segurança Pública, morreu aos 73 anos, vítima de câncer no pâncreas. Nascido em Pernambuco, ele...

Buscas por jovem desaparecido em represa são interrompidas e retomam nesta segunda-feira em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA - As buscas pelo corpo de um homem que desapareceu após se afogar em uma represa foram suspensas no...