Policial militar é baleado após deixar posto de serviço no Hospital do Subúrbio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um policial militar foi baleado na manhã deste domingo (23), quando deixava seu posto de serviço no bairro da Valéria. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Segundo a Polícia Militar, o homem, chamado de Luciano, tinha 48 anos e trabalha na 18ª Companhia Independente. O caso ocorreu por volta das 07h da manhã, no Largo do Penacho.

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que tinha acabado de sair do posto da Polícia Militar do Hospital do Subúrbio, onde trabalhava, quando foi surpreendido por homens armados que atiraram contra o carro dele.

 

Luciano foi atingido no braço e na barriga. Mesmo ferido ele continuou dirigindo e voltou para dentro do hospital. Até o momento, não temos informações sobre o estado de saúde dele.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem sem CNH e com sinais de embriaguez atropela duas mulheres no DF

Ceilândia, DF – Um motorista sem carteira de habilitação, com sinais de embriaguez, foi detido após atropelar duas mulheres, nesta quinta-feira (25/12), por...

Prefeitura de Dias d’Ávila exonera comissionados após decisão judicial e recria 543 argos

Resumo da crise em Dias d'Ávila A Prefeitura de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, vive um impasse institucional neste fim de...

Homem dá tiros na rua, bate em viatura, atropela PM do DF e é baleado

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após disparar na via pública,...