Anderson Torres tem piora no quadro psiquiátrico, aponta laudo médico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

“Piora significativa”. Isso foi o que apontou um laudo médico sobre o estado de saúde mental do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Anderson Torres, que está preso há 3 meses acusado de omissão, enquanto secretário de Segurança Pública, nos atos de 8 de janeiro.

 

De acordo com o jornal O Globo, o profissional da saúde que atendeu Torres afirmou que foram feitas “várias intervenções e ajustes de medicamentos com o intuito de reduzir consequências deletérias das crises”, mas que não houve resposta satisfatória.

 

Torres relatou ao profissional sensação de angústia, nervosismo, insegurança e pensamentos ruins. “Houve piora significativa do estado geral do paciente, com perda de peso, mais ou menos dez quilos, aumento da frequência e intensidade das crises de ansiedade seguidas de crises de choro e nervosismo intenso acompanhada de preocupação intensa em relação às suas filhas menores”, relatou no laudo.

 

O ex-ministro passou a ter atendimento psicológico no dia 17 de janeiro, três dias após sua prisão. 

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na quinta-feira (20), manteve a prisão preventiva de Anderson Torres. Na determinação, Moraes  afirmou que o ex-ministro omitiu acesso dos investigadores ao celular.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Alerj teria orientado TH Joias a esconder provas antes de ser alvo de operação da PF em setembro

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União), está no centro de uma investigação da Polícia Federal. Segundo...

“Estão ricos”: ex-delegado morto fazia dossiê sobre colegas da prefeitura

O ex-delegado geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes pretendia apresentar ao Ministério Público estadual um dossiê contra pelo menos três...

Coreia do Sul prende quatro por hackear 120 mil câmeras e vender vídeos íntimos

A Agência Nacional de Polícia da Coreia do Sul informou, na última segunda-feira, que quatro pessoas foram...