Vítima de Cuca sofre até hoje de depressão e já pensou em suicídio

Publicado:

Como o Metrópoles destacou nesta terça-feira (25/4), o advogado Willi Egloff, que representou a vítima de estupro na Suíça em episódio envolvendo o técnico Cuca, em 1987, disse que a declaração de Cuca é falsa. “A garota o reconheceu como um dos estupradores. Ele foi condenado por relações sexuais com uma menor”, disse o advogado.

No domingo (23/4), também publicamos aqui na coluna trechos de reportagem do jornal Der Bund, confirmando que o sêmen de Cuca foi encontrado na garota, que na época tinha apenas 13 anos.

Sabe-se ainda que – de acordo com depoimentos das testemunhas – houve uma reconstituição do crime e que, desde o ocorrido (36 anos atrás), a vítima dos jogadores do Grêmio (Cuca entre eles) sofre com transtornos mentais graves, além de já ter tentado suicídio.

Evidentemente que Cuca se sentiu abalado com essas novas revelações e teria contratado um escritório de advocacia na Suíça, numa tentativa de tentar provar a sua inocência que ele diz ter no caso.

Também divulgou um comunicado, assinado por advogados locais, em que refuta as acusações que lhe são atribuídas. O texto ressalta que o técnico “não deverá tolerar afrontas e ofensas contra sua idoneidade, caráter e integridade”.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (26/4) para enfrentar o Clube do Remo e tentar reverter a derrota sofrida no jogo de ida da Copa do Brasil. Cuca estará sentado no banco de reservas, mas é difícil prever qual será o seu futuro no time paulista, diante de tanta pressão que vem sofrendo.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher trans é baleada após programa em Salvador; suspeito seria policial

A história de Mireli, uma mulher trans de 22 anos, ecoa uma realidade alarmante e perigosa das ruas de Salvador. Na última terça-feira,...

Ter Stegen passará por cirurgia nas costas e ficará três meses afastado

Marc-André Ter Stegen, o renomado goleiro do Barcelona, enfrenta um desafio significativo em sua carreira. Com apenas 33 anos, ele anunciou que será...

VÍDEO: Homem morre após ser agredido por guardas civis em festa de Santaluz

No coração da celebração do 90º aniversário de Santaluz, um trágico incidente silenciou os ânimos festivos. Um homem de 33 anos, identificado como...