“Vamos sentar a porrada para ele largar de ser otário”, diz presidente da CLDF sobre senador. Vídeo

Publicado:

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB), disse que o senador Marcelo Castro (MDB-PI) traiu o partido ao dar relatório contra a emenda que abre espaço para o reajuste de 18% das forças de segurança do DF.

“Traiu a gente. Acabei de noticiar ao presidente do partido, Baleia Rossi, sobre esse quadro que muito nos indigna. Eu, inclusive, vou mover ação contra ele, porque a peça dele é uma peça tecnicamente errada. E outra coisa: ele nem sequer podia ser relator, porque estava na legislatura passada. Então, vamos sentar a porrada nele para largar de ser otário”, declarou Wellington a jornalistas e policiais e bombeiros que estavam na porta da Câmara dos Deputados. Ele discursou ao lado da também deputada distrital Jane Klebia (Agir).

Veja o vídeo:

Integrantes das forças de segurança do DF estão no Congresso Nacional, nesta quarta-feira (26/4), para pressionar parlamentares a aprovarem a emenda que abre espaço no orçamento federal para futuro aumento salarial de 18%.

A proposta, apresentada pelo senador Izalci Lucas (PSDB-DF), foi reprovada na Comissão Mista de Orçamento (CMO), na terça-feira (25/4). Ela deve ser apresentada em plenário nesta quarta-feira, em uma última tentativa de aprovação.

O relator do Projeto de Lei do Congresso Nacional nº 02/2023, senador Marcelo Castro, deu parecer contra a emenda. Castro é do MDB, mesmo partido do presidente da CLDF e do governador do DF, Ibaneis Rocha.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo de acidente que matou JP Mantovani vem à tona; assista

A morte de JP Mantovani tem gerado grande repercussão nas redes sociais. O apresentador e modelo faleceu na madrugada do último domingo, após...

PM prende suspeito de tráfico com drogas e balança de precisão em Guarani, distrito de Prado

Na noite da última segunda-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas em Guarani,...

Ministro Alexandre de Moraes classifica sanção à sua esposa sob Lei Magnitsky como ilegal e lamentável

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, se manifestou oficialmente contra a aplicação da...