Astro da Marvel recebe ordem de restrição após acusações de agressão sexual

Publicado:

O ator Jonathan Majors, astro de “Creed 3” e o principal vilão dos novos filmes da Marvel, recebeu uma ordem de restrição temporária nesta quinta-feira (27). Conforme informações do TMZ, o artista não pode se aproximar da ex-namorada que ele supostamente agrediu.

De acordo com a promotoria de Manhattan, Majors não se opôs à solicitação. “Consentimos porque o Sr. Majors não quer nada com a mulher que o agrediu”, informou Priya Chaudhry, advogada do ator, ao TMZ.

No dia 26 de março, Jonathan Majors foi preso em Nova York ao ser acusado de estrangulamento, agressão e assédio contra uma mulher, a vítima seria sua ex-namorada. Na semana passada, o ator foi retirado do elenco de dois filmes e seu empresário abandonou a gestão de sua carreira.

Uma ordem de proteção temporária total significa que as duas partes não devem ter nenhum contato direto ou de terceiros, que permanece em vigor até a próxima data do tribunal.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Thiago Aquino comanda a festa no pré-jogo de Bahia x Confiança, pela final do Nordestão

Neste sábado, 6, o setor leste da Casa de Apostas Arena Fonte Nova foi agitado pelo cantor de arrocha Thiago Aquino. Ele animou...

‘Agente Secreto’, filme com Wagner Moura cotado ao Oscar, vai ser exibido no Festival do Rio

O filme Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça Filho, será apresentado no Festival do Rio, que ocorrerá de 2 a 12 de outubro....