Após gol contra o Vasco, Thaciano mira Bahia brigando na parte de cima do Brasileirão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Thaciano marcou o gol do triunfo do Bahia sobre o Vasco em São Januário

De volta ao time depois de ter sofrido uma tendinite no quadril, o meia Thaciano foi um dos destaques no triunfo tricolor sobre o Vasco, na noite desta segunda-feira (1º), em São Januário. O primeiro da equipe na Série A do Brasileirão.  

Além do gol marcado, o meia fez uma boa partida no Rio de Janeiro. Após o duelo, Thaciano se mostrou empolgado com o resultado. Para ele, o Esquadrão tem tudo para embalar uma boa sequência e brigar na parte de cima da tabela. 

“O pensamento do Bahia é sempre grande. Mas a gente sabe o quanto é difícil. São muitos jogadores chegando, uma comissão nova também. Mas a gente sabe que no dia a dia todo mundo tem a confiança um no outro para que a gente possa fazer um bom campeonato. Vai ser degrau a degrau. Tenho certeza que juntos podemos conseguir nossos objetivos”, afirmou ele.

Nos dois primeiros jogos no Brasileirão, o Bahia cometeu erros que causaram as derrotas para Red Bull Bragantino e Botafogo, respectivamente. Diante do Vasco, o time baiano fez um segundo tempo sólido e poderia ter saído de campo com um placar elástico.

“O que o Renato passou, a gente conseguiu colocar em prática. Nas duas primeiras rodadas não conseguimos impor nosso ritmo, mas hoje a gente soube fazer. Tivemos paciência para fazer nosso jogo. Dar os parabéns para o David (Duarte), que hoje mostrou a qualidade que ele tem. Temos um grupo muito forte”, analisou ele. 

O próximo desafio do Bahia no Brasileirão será no domingo (7), contra o Coritiba, na Fonte Nova, pela 4ª rodada. O duelo marcará a estreia de Thaciano diante da torcida tricolor, já que ele não esteve em campo na derrota para o Botafogo.

Essa, aliás, será a primeira vez que o jogador atuará em Salvador na presença dos torcedores. Em 2021, na primeira passagem pelo clube, os jogos foram disputados com portões fechados por conta da pandemia da covid-19. 

“A gente precisa do nosso torcedor, daquela energia da Fonte. Vai ser minha primeira vez com a torcida em casa. Sei da dificuldade que vai ser o jogo, não vai ser fácil. Mas vamos nos preparar para fazer um bom jogo em casa”, finalizou o meia.

image

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeira unidade inteligente do SUS será no hospital da USP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) será a sede do primeiro Instituto Tecnológico de Emergência...

Estudo mostra que inflamação no cérebro pode ser chave do Alzheimer

Uma pesquisa liderada pelo neurocientista Eduardo Zimmer, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mostra que a inflamação cerebral pode ser...

Ultraprocessados já são quase um quarto da alimentação dos brasileiros

O consumo de ultraprocessados na alimentação dos brasileiros aumentou significativamente, passando de 10% nos anos 80 para 23% atualmente. Este alerta é trazido...