Bolsonaro teria tomado 3 doses de vacina contra covid, diz PF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O certificado de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aponta que ele teria recebido três doses da vacina contra a covid-19: uma Janssen e duas Pfizer.

O cartão foi emitido pelo aplicativo ConecteSUS por um computador cadastrado no Palácio do Planalto. Bolsonaro nega ter se vacinado.

A Polícia Federal (PF) identificou que o computador usado para acessar o aplicativo em duas ocasiões, nos dias 22 e 27 de dezembro de 2022, pertence à Presidência da República e está cadastrado no Palácio do Planalto.

A investigação aponta ainda que um terceiro acesso foi feito no dia 30 de dezembro pelo celular do ex-ajudante de ordens presidencial, o tenente-coronel Mauro Cid, preso preventiva nesta quarta-feira, 3, na Operação Venire.

“Os dados encaminhados não revelaram qualquer anormalidade em relação aos acessos realizados ao aplicativo ConecteSUS pelo usuário do ex-Presidente da República”, diz um trecho da representação da Polícia Federal.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara aprova corte em benefícios fiscais com taxação de bets e fintechs

A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (16/12), o texto-base do Projeto de Lei Complementar (PLP) que propõe cortes...

Ivana admite tensão em votação sobre prisão de Binho Galinha e pondera: “Com mulher parece que é tudo mais difícil”

Ivana Bastos, presidenta da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), encerra seu primeiro ano à frente da Mesa Diretora enfrentando desafios relevantes, entre eles...

Alesp aprova orçamento para 2026 com receita de R$ 382,3 bilhões

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou o orçamento estadual para 2026, com receita estimada em 382,3 bilhões de reais, em sessão...