Marina Silva segue internada com Covid-19, mas apresenta “boa evolução”, diz hospital

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede), continua internada neste domingo (7) em decorrência da Covid-19. A ex-senadora está internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), na capital paulista.

 

“Sua condição clínica mantém-se estável e com boa evolução”, informou o mais recente boletim médico, divulgado neste domingo.

 

A ministra é acompanhada por uma equipe formada por cardiologista, infectologista e pneumologista.

 

Marina Silva deu entrada no hospital no último sábado (6), após ter testado positivo para covid-19, para realizar exames (relembre aqui).

 

Em um comunicado nas suas redes sociais, a ministra disse estar recebendo atendimento médico adequado e que os sintomas que apresentava estavam sob controle. Ela também recomendou a todos que estiveram com ela no sentido de realizar teste diagnóstico para a doença.

 

Comunicado da ministra Marina Silva

Informo que testei positivo para COVID-19. Estou recebendo o adequado atendimento médico e os sintomas apresentados estão sob controle.

A todas e todos que tiveram contato comigo nos últimos dias, em especial nos casos de aparecerem…
— Marina Silva (@MarinaSilva) May 6, 2023

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sergio Camargo: curador destaca relação do artista com a Bossa Nova

A exposição É Pau, É Pedra… de Sergio Camargo chega a Brasília, em cartaz até 13 de março no foyer da Sala Villa-Lobos,...

TSE debate construção de resoluções que vão orientar Eleições 2026

TSE realiza audiências públicas sobre resoluções para as Eleições de 2026 O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza, entre os dias 3 e 5 de...

Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos envia carta à Globo sobre dinâmicas do BBB 2026 que “induzem à tortura”

A Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos (CEMDP) enviou uma carta aberta à TV Globo no último sábado (31 de janeiro), manifestando...