Os jogadores da Aprama (de Alcobaça), da escolinha do Professor Cal de Taquari e da escolinha do Professor Cafuringa de São José integram a seleção de futebol SUB-15 de Alcobaça na Copa 2 de Julho.
Nem o sol forte ofuscou o bom futebol dos garotos que vão entrar em campo para defender o município de Alcobaça na competição que reúne seleções de várias regiões da Bahia.
O treino de avaliação aconteceu na Arena Militão Guerra, no distrito de São de Alcobaça, sob a coordenação de Artur Viana, do Professor Cal, do Professor Cafuringa, Gilzinho Massagista e do Diretor de Esporte de Alcobaça, Willan Tarlé.
O Prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, acompanhou o treino, desejando boas sorte e colocando o apoio do município à disposição dos atletas.
A partir deste sábado (13) as equipes baianas começam a disputar a 13ª edição da Copa 2 de Julho sub-15. Diferente do que aconteceu em edições anteriores, o torneio vai priorizar as equipes baianas, como seleções municipais, e não terá a participação de equipes de fora do estado ou de outros países.
Segundo a Superintendência dos Desportos da Bahia (SUDESB), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia (SETRE), idealizadora e organizadora do torneio, a ideia é permitir que mais equipes baianas possam disputar o tradicional torneio.
Comentários Facebook