Homem que tentou matar namorado da filha, de 14 anos, é preso no DF

Publicado:

O homem suspeito de tentar matar o namorado da filha com dois tiros foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta terça-feira (9/5). A prisão foi efetuada pela equipe da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).

O suspeito, de 52 anos, não aceitava o relacionamento da filha, de 14 , com a vítima, um jovem de 21 anos. O rapaz foi empregado do acusado.

Segundo a PCDF, na segunda-feira (8/5), o agressor estaria viajando e recebeu a informação de que haveria um indivíduo se relacionando com sua filha menor de idade na sua residência, no Grande Colorado, em Sobradinho.

Chegando no imóvel, o acusado se deparou com o casal. Teve, então, início uma discussão, seguida de agressão física entre autor e vítima. O pai teria sacado uma arma de fogo e efetuado três disparos contra o alvo.

Gravemente ferido, o rapaz conseguiu fugir e foi levado para o Hospital de Base de Brasília. O acusado fugiu após o crime. A arma usada também foi apreendida.

Relacionamento Segundo as investigações, a filha do agressor não foi vítima de abusos sexuais. O rapaz estaria iniciando um relacionamento com a moça. De acordo com a 35ª DP, o acusado responderá por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

The post Homem que tentou matar namorado da filha, de 14 anos, é preso no DF first appeared on Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tio de Michelle Bolsonaro é preso por armazenar conteúdo de pornografia infantil no Distrito Federal

Na última sexta-feira (1º), Gilberto Firmo Ferreira, tio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi preso em flagrante no Sol Nascente, no Distrito Federal, em...

Com a soberania em cheque, STF dá recado a Trump e golpistas: não haverá recuo

O clima de tensão política no Brasil ganhou destaque durante a abertura do semestre do Judiciário, quando ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)...

No STF, Barroso lista tentativas de golpe, defende democracia e diz que ninguém monopoliza “amor ao Brasil”

O Supremo Tribunal Federal (STF) reinicia suas atividades nesta sexta-feira, marcando o começo de um novo semestre com uma cerimônia que reunirá ministros...