TJ-BA tem nova desembargadora; magistrada chega por critério de antiguidade

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) conduziu, à unanimidade, ao cargo de desembargadora, pelo critério de antiguidade, a magistrada Lícia Pinto Fragoso Modesto. A decisão foi proclamada na sessão desta quarta-feira (10).

 

Com 34 anos de magistratura, Lícia Pinto Fragoso Modesto, 70 anos, estava na 9ª Vara de Substituições de Salvador e agora ocupará a 3ª Câmara Cível. A vaga foi aberta em razão da aposentadoria do desembargador Augusto de Lima Bispo, em 8 de maio de 2023.

 

Ao Bahia Notícias, a nova desembargadora do TJ-BA disse que a conquista é uma recompensa aos anos dedicados ao Judiciário baiano. Lícia Pinto Fragoso Modesto iniciou a carreira de magistrada na comarca de Serra Preta, tendo passado ainda por Poções, Pojuca e Santo Amaro – onde atuou por 25 anos na Vara de Relações de Consumo. 

 

“Muita honra chegar, depois de tantos anos, a ser desembargadora. Um agradecimento a todos que me acompanharam e estiveram comigo esse tempo todo”, declarou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes diz que PF oferece a Bolsonaro “condições similares” às de casa

SEO: STF autoriza cirurgia de Jair Bolsonaro; PF garante condições de tratamento equivalentes às de casa; cirurgia é eletiva e pode ser programada...

Ônibus com 22 passageiros capota na BR-060 e deixa ao menos 10 feridos

Um ônibus que transportava 22 passageiros capotou na noite desta sexta-feira (19/12) no km 25 da BR-060, próximo a Abadiânia (GO), cidade do...