Anderson Torres deixa a prisão após decisão de Moraes

Publicado:

O ex-ministro Anderson Torres deixou a prisão na noite desta quinta-feira (11/5) após quase quatro meses de detenção. A saída de Torres da cadeia acontece após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Anderson Torres estava preso no 4º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no Guará, desde o dia 14 de janeiro por suposta omissão durante atos golpistas de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em 8 de janeiro na sede dos Três Poderes, em Brasília.

O ex-ministro deixou o batalhão e seguirá para casa. Conforme a defesa de Torres, a tornozeleira eletrônica foi instalada no local onde ele estava preso.

Além da tornozeleira, Torres deverá cumprir outras medidas cautelares determinadas por Moraes. Como entregar o seu passaporte, não fazer uso das redes sociais e não se comunicar com outros investigados do caso.

The post Anderson Torres deixa a prisão após decisão de Moraes first appeared on Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM intensifica policiamento na Engomadeira e Tancredo Neves com o apoio do Graer

Neste domingo (20), a segurança em Salvador ganhou um reforço significativo...

Carro desgovernado invade segundo piso de shopping em Goiânia. Vídeo

Na noite de segunda-feira, um evento inusitado chocou os frequentadores do Shopping Flamboyant, em Goiânia. Por volta das 20h45, um carro desgovernado invadiu...

Após colisão, motociclista é lançado sobre carro e morre na orla norte de Porto Seguro

Uma tarde de verão se transformou em tragédia na orla norte de Porto Seguro, onde um motociclista perdeu a vida após um choque...