Operação Expurgo: Pistolas e munições são apreendidas com policiais suspeitos de atuação em grupo de extermínio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Armas, munições e outros materiais foram apreendidos durante a “Operação Expurgo”, nesta sexta-feira (12), nas cidades de Lamarão e Água Fria. Os materiais foram encontrados com dois policiais militares, suspeitos de integrar um grupo de extermínio que atua na região.

 

Outros mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Serrinha e Conceição do Coité, por equipes da Força Correcional Especial Integrada de Combate a Grupos de Extermínio da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), coordenada pela Corregedoria Geral (Coger), e dos Grupos de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) e de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

 

Durante as buscas realizadas em residências e unidades da PM foram encontrados duas pistolas calibres 380 e 40, munições, seis carregadores e dois celulares. Além desses dois alvos, um terceiro militar encontra-se preso no Batalhão de Choque.

 

Todos são investigados por dois homicídios cometidos em 2020, nas cidades de Lamarão e Serrinha.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente aponta Pituaçu como mando inicial do Jacuipense e projeta retorno a Riachão: “Foco do nosso trabalho”

O presidente do Jacuipense, Emanuel Carneiro, confirmou que o Estádio de Pituaçu, em Salvador, será o mando de campo do clube no início...

Homem é detido após se recusar a pagar programa e tentar fugir de motel na Bahia

Um homem de 33 anos foi preso na tarde de quinta-feira, 18, após se recusar a pagar por um programa sexual e tentar...

Reação de José Ronaldo a elogios de ACM Neto em evento gera especulações

Durante a inauguração da nova sede do União Brasil em Feira de Santana, a postura do prefeito José Ronaldo diante de elogios públicos...